sexta-feira, 8 de maio de 2015

Resenha: Batom Dailus Pro Sapatinha!

Oiiiiiiiiii meninas!


Tudo bom com vocês? Espero que sim , bom como vocês viram o post é sobre esse batom lindo, eu particularmente amo batons com cores escuras. Fiquei toda feliz quando comprei ele , bom meninas a maioria de vocês já sabem como ele é super matte , tem uma ótima durabilidade , quem ai tem ?  E quais são os outros que vocês tem ? Bom até o momento eu tenho esse e o Ballet. 



Sei que algumas meninas não tem coragem de usar esse tipo de batom prefere os mais claros, mais a Dailus Pro , pensou em todas e lançou todos os tipos , quem quiser adquirir algum desses basta clicar no Banner aqui ao lado e fazer sua compra ,banner da " Mais Vaidosa" Vaamos lá ? Um super beijo e muito obrigada pela visita , até a próxima.
Tchaau!


Redes Socias
Instagram: CarolinaChagaas
Twitter: Chagaascarol
Fan Page : Carolina Make e cia
Snapchat: Mariia.Chagaas
YouTube: último vídeo !

4 comentários:

  1. Adorooo batom matte. Tenho vários, na max love, da eudora, da natura. Sou completamente apaixonada e eestou amando também as cores mais escuras. Obrigada pela dica flor!=)

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor !
      Ah batom matte é outra história gosto bastante rs.
      Obg pela visita.
      Bj ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá flor !
      Que bom que gostou , fico feliz.
      Um bj ♥

      Excluir

©