quinta-feira, 4 de junho de 2015

TAG: CABELO !

Oi Oi Ei ? 


Tudo bom ? bom ? espero que sim , venho responder essa TAG , prometo ser rápida rs.



vamos conferir ?






1) Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?
Liso
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)
Liso e com pouco volume.
3) Qual a cor natural?
Castanho Escuro
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Sim , de tinturas apenas.
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
Simplesmente tudo rs.
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Deixaria ele um pouco mais comprido e ficaria ruiva igual a Marina Ruy Barbosa rs.
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Sinceramente não.
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Acho que pode existir sim um cabelo naturalmente lindo.
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Amo cuidar deles em casa.
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Costumo dizer que nunca me arrependi de nada , mais no fundo acho que sempre tem algo que a gente se arrepende. 
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Uma escova sem formol , simplesmente amei , meu cabelo além de ficar mais liso , baixou bastante o volume dele. Já fiz post sobre ele AQUI !
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?
Ah acho que nunca tive nenhuma inspiradora , mais tenho vontade de deixar meu cabelo igual da Marina Ruy Barbosa.

Bom meninas espero que tenham gostado , desafio a todas responderem essa TAG. Quem já respondeu deixa o link aqui em baixo.

Sigam me nas redes sociais. 

Twitter: @Chagaascarol
Fan Page do Blog: Carolina Make e cia
Email para contato: carolina.chagas95@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©