segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tag: Completando Frases

Oiiii meninas!  
Tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Hoje irei responder uma tag , não irei indicar nenhum blog todos estão indicados para responder.

Regrinhas:
- Completar todas as frases;
- Repassar para 6 blogs e avisá-los;
- Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

1. Sou muito ansiosa , Nervosa.
2. Não suporto falsidade e Mentiras.
3. Eu nunca gente , esse eu fiquei pensando e pensando e veio nada em mente mais para não deixar em " branco " , eu infelizmente nunca sai do RJ rs.
4. Eu já tomei não sei gente rs.
5. Quando criança eu era muito chataa rs. Ainda sou maas
6. Neste exato momento estou fazendo esse post e vendo novela.
7. Eu morro de medo não conseguir realizar meus sonhos.
8. Eu sempre gostei de bichos , crianças e cozinhar.
9. Se eu pudesse acho que não rolaria isso se eu pudesse , eu posso e consigo.
10. Fico feliz quando faço o bem.
11. Se pudesse voltar no tempo faria algumas coisas diferente.
12. Adoro a Deus pois ele é o único e suficiente salvador.
13. Quero muito me formar e ter minha própria casa.
14. Eu preciso de tudo que me faz bem.
15. Não gosto de pessoas falsas , pessoas sonsas , de mentiras.
Bom meninas quem quiser responder fique a vontade. 
Espero que tenham gostado. 
Um super beijo e até a próxima. 
Tchaau!

Redes sociais
Twitter : @chagaascarol
Facebook: Carolina Make e Cia
Snapchat: Mariia.Chagaas

2 comentários:

  1. adorei as perguntas mas gostei mais das respostas kkk
    meu parabéns pelo post adorei
    www.princesapink21.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Ah que bom que você gostou , ficou feliz em saber.
      Obrigada flor.
      Beijos!

      Excluir

©