sexta-feira, 22 de maio de 2015

Esmaltes que vão bombar no Inverno !

Oii meninas!
Tudo bom com vocês? Espero que sim.


Esses dias eu tava lendo uma matéria no site da Capricho , e vi sobre alguns esmaltes que iram bombar no inverno , eu particularmente não ligo muito para isso mais quando eu vi as cores que eles mostraram fiquei bastante animada de usar esses esmaltes que eles mostraram e também usar as cores que eu gosto.



As cores para esmalte no Inverno que vão vim com tudo são os clarinhos , tons fechados e até os com brilho , esses vão ter uma super tendência no inverno , então se você gosta se joga , essa é a hora de abusar dos esmaltes com brilhos , confira lançamentos , usa os que você já tem mais arrasa não deixe suas unhas sem um esmalte.Ah! Vale lembrar que é bom que a unha descanse um pouco nem que seja por dois dias. 



Os marrons e rosados também vão estar em alta. O tom vinho vem sido o mais pedido entre as manicures , os tons de vermelhos quem não gosta de uma unha super bem feita , grandes e vermelhas ? Eu simplesmente amo.



Bom meninas esse post é para apenas deixar vocês um pouco mais informadas , vale lembrar que você pode usar a cor de esmalte que preferi , pode usar com desenho ou sem , com adesivo ou sem , filha única ou não. Você tem que se sentir bem com que você usa , não tô falando isso para somente unhas , mas como roupas e calçados. Então nesse outono/inverno , abuse do que você se sinta bem , qualquer dúvida ou sugestões mande e-mail ou deixem aqui nos comentários.



Quem quiser ler a matéria da Capricho se encontra AQUI!



Bom meninas , espero que vocês tenham gostado.

Obrigada pela visita.
Um super bj e até a próxima.
Tchaau!

Twitter: Chagaascarol
Snapchat: Mariia.Chagaas
Fan Page do Blog: Carolina Make e Cia ( Curtam lá )
Email para contato: carolina.chagas95@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©