quarta-feira, 20 de maio de 2015

TOP5: Lugares que quero conhecer

Oiiii meninas!


Tudo bem com vocês? Espero que sim , bom o post de hoje é sobre algum lugares que quero conhecer , claro que tenho milhares de lugares esses são apenas 5 dos milhares , vamos lá saber ? E vocês , sonham conhecer qual lugar ? Deixem no comentários irei adorar saber.





México Cancun Beach  
Torre Eiffel , Paris simplesmente tenho uma paixão por essa Torre sonho em um dia poder conhecer ela e tirar várias fotos.

Disney, quem não sonha em conhecer? 


Quem nunca ouviu falar desse talentoso confeiteiro ? Gente meu sonho é conhecer ele e a confeitaria dele , tenho muita admiração pelo trabalho dele.




Itália , que lugar lindo não é gente? 

Espero que tenham gostado , deixem sugestões de post nos comentários , diga quais são os lugares que sonham em conhecer , pode ser até mesmo aqui no Brasil , por que eu tenho vários lugares em mente rs.

Bom meninas até a próxima.
Um super beijo !
Sigam me nas redes sociais !

Twitter: Chagaascarol
Snapchat: Mariia.Chagaas
Fan Page do Blog: Carolina Make e Cia ( Curtam lá )
Email para contato: carolina.chagas95@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

©