segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

TAG da Verdade

Oi Oi Oi Oiiiiiii meu pessoaaal!
Tudo certinho com vocês? 

Hoje irei responder uma TAG com 10 perguntinhas , super rápido e convido a quem quiser responder também , e deixar o link aqui nos comentários pra eu poder ver as respostas de vocês também.

VAMOS CONFERIR ?


TAG DA VERDADE

1. Você saí na rua de cara limpa ? Você se maquia todos os dias?
Saio de cara limpa sim , me maquiar todos os dias não rs.

2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça ?
Academia já esteve nos meus planos , porém não faço.

3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar ( banho + make + cabelo + roupa )? Seu namorado reclama?
Em torno umas 2 horas , Namorado? Oi? Não tenho rs.

4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Era para passar todos os dias , mais não passo.

5. O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o pé ?
Continuo normalmente com ele

6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento ? O que você fez?
Graças a Deus nunca aconteceu rs.

7. Já dormiu maquiada alguma vez na vida?
 Não é correto , mais já.

8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar ?
Esses coloridos , acho muito feio.

9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu ?
Nunca fiz dieta, mais quem sabe esse ano não saí rs

10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Quem nunca? rs

Respondam um super beijo .
Quero ver as respostas de vocês.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade , se você ainda não respondeu , responda e deixe aqui quero ver suas respostas.
      Beijos querida

      Excluir

©