sábado, 6 de fevereiro de 2016

VOLTEI / BLOG COM CARA NOVA / NOVIDADES

(imagem do Google)



Oi Oi Oi Oi meu pessooooooooal!



Tudo certinho? Eu estava morrendo de saudades de publicar para vocês. Sim andei bastante sumida , mais agora eu voltei , como podem perceber o blog está com cara nova graças a minha linda e maravilhosa prima Flávia ela também tem um blog e canal irei deixar aqui caso queiram ver.


Ainda não arrumei certo uma programação de publicar , quais os dias certos mais de inicio vamos ter posts as segundas , quartas e as sexta-feiras.


Sim , temos novidades também em janeiro iniciei meu curso de técnico em enfermagem ainda não tenho tanto experiência pra contar mais com certeza lá pra gente vamos dividir ideias , quero compartilhar tudo com vocês.



Peço a ajuda de cada um de vocês com idéias para post pode ser sobre o que vocês quiserem ver no blog. Dicas de Make , penteados , sobre o mundo evangélico muitos não sabem mais sou da igreja depois posso fazer um post contando sobre minha vida religiosa , tags pra responder.



Ah! uma coisinha peço que cada um de vocês que entrarem aqui , me siga que irei seguir de volta e fique ligadinhos no blog por que todo mês eu irei escolher 10 blog e indicar aqui.



Peço a colaboração de todos vocês , deixem nos comentários o blog de vocês quero conhecer todos e vamos ficar ligadinhas por que vem muitas novidades por aí ,  mts posts.



O meu muitooo obrigada , e fique ligadinha porque segunda saí um post fresquinho. Qual o tema? Hmmmmm! Não sei vamos ver só na segunda !



Um super beijo e tchaaau!



Snap: mariia.chagaas

Twitter: @chagaascarol






Nenhum comentário:

Postar um comentário

©