quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

TAG: Vício

Oi Oi Oi pessooooaaal !
Tudo certinho com vocês? Espero sim 

Andando pela internet vi uma TAG bem legal e resolvi compartilhar com vocês , não sei se alguém daqui já respondeu , se já me mande nos comentários quero ver e também quero conhecer o blog de cada uma.

Nessa TAG vamos falar de alguns vícios que temos , claro que vícios bons.

Vamos lá?!

1. Qual seu vício em doce? 
R: Sem dúvidas algumas , é em brigadeiro.

2. Qual seu vício em salgado ?
R. Coxinha e Bolinha de queijo , gosto bastante dos dois.

3. Qual seu vício em fruta? 
R. Morangos , gosto bastante , morango ao leite então amo rs.

4. Qual seu vício em bebidas ?
R. Água e coca cola rs.

5. Qual seu vício em cor?
R. Rosa , e agora ando numa coisa com verde água também 

6. Qual seu vício em tipo de roupas?
R. Saias e Vestidos 

7. Qual seu vício em calçado?
R. sandálias baixinhas e saltos rs

8. Qual seu vício em linguagem?
R. Inglês e Espanhol , mais não falo mt não , uma pena mais isso é uma meta para esse ano saber mais.

9. Qual seu vício diário?
R. Mexer no cabelo ? 

10. Qual seu vício você acha mais chato ou estranho? 
R. Acho que não tenho não rs.

Bom meninas essa é a TAG , respondam e me mandem.

Um super beijo e até mais tchaaau!

4 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer um poco sobre você através da tag , e o melhor que me identifiquei com muitas das suas respostas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaa ,que bom que você se identificou com algumas respostas.
      Vou visitar seu blog , e tenho certeza que vou amar.
      Obg pelo carinho.

      Excluir
  2. Não conhecia essa tag, adoreiiiiii! Adorei as respostas, realmente um vício em doce é brigadeiro hahahahaha! Vou responde-la tambémm =) Te espero lá no meu cantinho. Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadeiro é tudo mesmo , inclusive eu estava respondendo e comendo um rs.
      Assim que responder me avise , quero ver suas respostas.
      bjs amore ♥

      Excluir

©