sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cuidados noturnos com o rosto

Oi Oi Oi pesssoal !
Tudo certinho com vocês? Espero que sim 

Quais cuidados com o rosto vocês tem ? Principalmente antes de dormir , poe que  a pele precisa estar limpa e hidratada para poder receber a maquiagem no dia seguinte e também precisar respirar né , vou dar umas dicas pra vocês. Vamos lá?!

Primeiramente precisar tirar toda maquiagem que estamos usando , primeiro use um demaquilante , tônico e um adstringente.

Lave com um sabonete indicado para seu tipo de pele , lave fazendo movimentos circulares.

Faça esfoliação uma vez por semana , tenho uma receita que serve também para o corpo , receita é 


  • 3 colheres de sopa de Mel 
  • 1 e meia de açúcar 
Faça essa misturinha e passe no rosto fazendo também movimentos circulares , lave normalmente com água.

Depois que lavar , use um creme hidratante indicado para seu tipo de pele , e pronto seu rosto está limpo e pronto pra dormir.

No dia seguinte não se esqueça de lavar seu rosto com água fria , e um sabonete e passar protetor solar. Hoje em dia existe base com protetor solar , procure um dermatologista que irá indicar o ideal pra você. E também não se esquece de passar hidrante.

Faça isso todas as coisas , é chato mais faz um super bem pro seu rosto.

E ai , vocês tem alguma dica para compartilhar comigo ? Faz algum ritual ? Me diga quero saber.

Obrigada pelo carinho e atenção.
Um super beijo!
Tchaau! 

2 comentários:

  1. Tô procurando colocar esses cuidados todo dia, no meu dia a dia. A gente tem preguiça mais é só pensar que é como escovar o dentes, não dar pra passar um dia sem fazer. Eu tô sempre esfoliando o rosto pela manhã e de noite, e tem me ajudado muito porque minha pele é muito oleosa, já comecei a ver diferença. Eu uso os produtos da Clean, são baratos e muito bom. Mas também já usei a misturinha caseira de açúcar e mel, ajudou bastante até eu comprar um esfoliante.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor , perdoe a demora para responder. Sumi do blog por um tempo e quero voltar. Realmente limpeza facial melhora muito quem tem pele oleosa. Obg pelo comentário. ♥

      Excluir

©