quinta-feira, 25 de agosto de 2016

EXPLICAÇÕES!

Olá meus amores , tudo bom com vocês ? Espero que sim.

Bom , para começo peço mil desculpas por ter sumido. E venho aqui comunicar que sim , pretendo voltar , tô cheia de ideias de post , quero responder tags , quero divulgar o blog de vocês. Quero poder também ajudar cada uma , porém preciso muito da ajuda de vocês , sei que nesse meio há pessoas que não gostam de ajudar , mais sei que existe pessoas de bons coração que com certeza poderá me ajudar. 

Bom pra quem não sabe sou cristã evangélica , pretendo também falar desse assunto. Quem for tbm , quiser deixar sua palavra , seu testemunho ficarei muito feliz. 

Quero que vocês me ajudem , comentando quais são as tags que estão em alta, o que vocês querem ver por aqui ? 

Também sou maquiadora , posso dar várias dicas , tenho muitas em mentes.

E tbm fiz um cursinho de auxiliar de cozinha , tenho umas receitas rápidas e práticas pra ensinar. 

Se vocês me ajudarem , com certeza irei ajudar vocês. 

Obg por ler até aqui.


Rede Sociais:
Snap: Mariia.Chagaas
tt: heycarolchagaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©